Durante uma ação da Polícia Civil por meio da Delegacia da cidade de Carolina, que fica ao sul do Maranhão, resultou na prisão em flagrante na tarde da última quinta-feira (24) de João Batista dos Santos, de 37 anos, acusado de cometer um homicídio naquela cidade.
O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira(24) em um Povoado conhecido como Helenopólis, que fica à cerca de 70 km da sede do município, na divisa com o estado do Tocantins. Segundo o Delegado Elmerich Vanderlei, após uma discussão com a vítima identificada como Evanílson Nascimento de Sousa em um estabelecimento comercial, o acusado se apoderou de uma arma branca (faca) e deferiu dois golpes letais na altura da região torácica da vítima.
Em menos de 24 horas após o crime, uma equipe da Polícia Civil conseguiu prender João Batista, logo o mesmo foi conduzido até a Delegacia para prestar seu devido depoimento e onde foi autuado pelo crime homicídio qualificado pelo motivo fútil, ficando custodiado até que saia um posicionamento da Justiça.
Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário