Na manhã desta terça-feira(18), um trabalho da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de um mandado de internação provisória contra um adolescente, de 17 anos, suspeito da prática de atos infracionais análogos a tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa, no municipio de Tutóia.
Na semana passada, o mesmo adolescente teria sido apreendido por uma equipe da Polícia Militar, portando uma arma de fogo. No decorrer das apurações, a Delegacia de Polícia de Tutóia descobriu que o menor seria o mesmo que ostentava armas de fogo e rádios comunicadores em redes sociais, indicando que seria uma espécie de soldado de uma organização criminosa atuante no município.
Diante das evidências de crimes, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pelo expedição do mandado de internação provisória, sendo atendida. Nesta terça-feira, no Povoado Porto de Areia, policiais civis, com apoio de guardas municipais conseguiram executar a medida judiciária contra o adolescente.
Agora, o menor segue detido à disposição das autoridades competentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário