O GSA fazendo rondas pelo bairro da Jordoa, mais precisamente na aldeia, foi avistado o conduzido carregando uma sacola plástica contendo algo; de imediato foi feito a revista e encontrado um notebook com carregador. Ao ser indagado sobre a procedência do computador o mesmo não soube informar com clareza, entrando em contradição várias vezes.
De pronto foi apresentado o conduzido na Delegacia por achar que se tratava de um produto de roubo ou furto. Ao chegarmos na Delegacia conseguimos ligar o notebook com o intuito de tentar pegar informações que chegasse até o proprietário; logramos êxito e conseguimos alguns dados dentre eles, um número de telefone chegaram até a vítima, esta que minutos depois compareceu no DP e relatou que na noite anterior sua casa fora arrombada e de lá subtraído o notebook apresentado e outros objetos não encontrados.
Na Delegacia o conduzido informou que comprou o notebook de outro viciado por uma “cabeça de crack” e que já estaria tentando vender ou trocar na “boca de fumo”.
Diante dos fatos o conduzido foi apresentado no 2ºDP para serem tomada as medidas cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO

-01(um) notebook da marca HP, de cor branca com carregador
-01(um) relógio
-01(um) cordão
-3,00 R$ (três reais)
Por Rose Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário