Uma operação desempenhada pela Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC), órgão subordinado a Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (13), resultou na prisão em flagrante delito dos nacionais Francisco Fernandes (28), Mônica Correa Costa (31), Francinete Fernandes da Silva (23) e Wellington Borges (30), mais conhecido como “Negão”, pelos crimes de roubo, associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo no bairro do Coroadinho.
Segundo informes do superintendente da SEIC, Tiago Bardal, o casal Wellington e Francinete realizaram um assalto no dia anterior a sua prisão por volta do meio-dia utilizando uma arma de fogo, a Clinica Espaço Odonto localizada na Rua Direita, na região do Centro. Do local conseguiram subtrair as ferramentas de trabalho do consultório, aparelhos celulares e outros pertences de clientes.
Francisco Fernandes havia alugado a arma de fogo utilizada no assalto e, sua esposa Mônica Costa estava vendendo os objetos roubados.

O quarteto foi autuado em flagrante delito e estão à disposição do Poder Judiciário para as medidas de praxe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário