Páginas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

AGORA LASCOU-Pistola de um segurança de Clayton Noleto foi furtada de dentro do helicóptero do CTA em Joselândia.


Nesta terça-feira (17), o secretário de Estado da Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, esteve na cidade de Joselândia e São José dos Basílios para a solenidade de assinatura da ordem de serviço da construção da MA-259, trecho entre Miranorte (Presidente Dutra) e Joselândia.

O helicóptero levando o secretário e sua comitiva, que incluiu a deputada estadual Ana do Gás, o secretário de Estado da Agricultura, Márcio Honaíse, e Rubens Pereira, assessor do governo do Maranhão, pousou na cidade de Joselândia, por volta das 9h.

Clayton Noleto, acompanhado do prefeito Biné e sua comitiva, começaram a agenda do dia, vistoriando obras (Programa Mais Asfalto, construção do Hospital de 20 leitos, etc). Em seguida, por volta das 10h30, deu início a solenidade de assinatura da O.S. da rodovia.


Após os discursos e assinatura oficial, a comitiva seguiu em varias camionetes para a cidade de São José dos Basilios, passando sobre o péssimo trecho que será reconstruído. O secretário Clayton fez questão de fazer uma parada na estrada para conhecê-la pessoalmente e registrar fotos.
MA-259, entrada de São José dos Basílios 

Ficou acertado para o helicóptero decolar de Joselândia e pousar na cidade de São José dos Basilios para o embarque de seus passageiros, após o evento de assinatura da ordem de serviço e almoço. Porém, um imprevisto surpreendeu a todos e atrasou a decolagem rumo a capital.
Solenidade em São José dos Basilios 


Segundo informações de nossos leitores, a pistola de um segurança, que seria um policial militar, que acompanhava a comitiva do secretário, desapareceu de dentro do helicóptero. Ainda segundo informações não confirmadas, aeronave foi deixada sozinha por um instante e alguém se aproveitou para entrar nela e furtar a pistola que estava bem guardada. 

O fato atrasou o embarque do secretário e de sua comitiva em São José dos Basilios; eles ficaram aguardando a chegada do helicóptero. Os pilotos e os seguranças estavam bastante ocupados na delegacia de polícia da cidade de Joselândia confeccionando um B.O.

A suspeita do furto recaiu sobre o menor de idade, conhecido pela alcunha de “Rato” ou “Ratinho”. O menor infrator possui uma agilidade anormal para cometer furtos na cidade de Joselândia; o mesmo já foi apreendido diversas vezes pela polícia, sempre acusado do mesmo crime: furto.


O helicóptero pousou em São José dos Basilios para embarque de seus ilustres passageiros e voou para São Luís um pouquinho mais leve. 



Fonte: Carlinhos Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário